quinta-feira, 9 de junho de 2011

Grupo de Estudos - O que é Cinema?

Aberto grupo de estudos quinzenal que pretende discutir o livro O que é Cinema de Jean-Claude Bernadet.
O grupo se reúne no CCHLA, no Laboratório de História (LABORHIS), (primeira sala do primeiro corredor logo na entrada do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes da UFPB). Pode haver mudança de local, por isso é importante chegar na hora, ou mandar e-mail anteriormente para maior contato.

O objetivo é fazer um estudo introdutório sobre o cinema, para dele, eleger outras leituras, dando continuidade a um estudo sistemático do cinema. A leitura não se encerra por si, o espaço busca um processo dialógico utilizando motes do livro para outras discussões relacionadas ao cinema.

O livro encontra-se disponível na internet no 4shared (links no final da postagem), e também na pasta do CINEFAGIA, na "xérox de Wagner" no CCHLA (próximo ao hall dos Centros Acadêmicos, também na entrada do CCHLA).

Link 01: ( http://www.4shared.com/document/yGvUWxc2/O_QUE__CINEMA_Jean-Claude_Bern.htm ) (PDF - versão que é escaneada da coleção primeiros passos, com paginação e informações daquela publicação)
Link 02: ( http://www.4shared.com/document/RPyRNNq4/O_Que__Cinema_-_Jean_Claude_Be.htm ) - (PDF - versão "em texto", porém com paginação diferente da versão da coleção primeiros passos)

Dias: Quintas-feiras (quinzenalmente)
Horário: 17h-19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário